O plano da Salvação, veja se estais inserido nele

FLAG SPAINFLAG RUSSIANFLAG USAFLAG FRANCEFLAG GREECEFLAG GERMANYFLAG KOREANFLAG JAPANFLAG ITALYFLAG ISRAELFLAG CHINAFLAG INDIA

Como posso chegar ao céu?

Introdução

Não há investigação que pode rivalizar com a importância da questão, “Como posso chegar ao céu?” A humanidade tem feito essa pergunta desde o início dos tempos. Felizmente para nós, Deus não está em silêncio sobre esta questão. Ele explicou-nos, em linguagem muito simples e lúcida, Seu “Plano de Salvação.” Mas há muitos desafortunados que querem mudar o plano de Deus. Eles procuram glorificar a si mesmos, e na tentativa de voltar sua atenção para eles, eles diluem, confundem, e complicam a simplicidade do plano de Deus. A maioria das religiões mundiais e grupos de culto têm uma coisa em comum principal. Eles ensinam o caminho para “ganhar” a sua salvação. Para eles, a salvação é um “mérito” do sistema. Eles, muitas vezes dizem: “Se você fizer todas as boas ações nesta lista, e nunca nenhuma das más ações nesta lista, Deus vai aceitá-lo e você pode ir para o céu quando morrer.” O problema com essa perspectiva é que Deus nos disse claramente que o Céu é um dom, que nos foi dado de Seu amor por você e eu. O preço pago foi a vida de Seu próprio Filho, Jesus Cristo. Então, quando nós oferecemos nossas boas ações como pagamento, ele é visto por Deus como um supremo insulto. Se pudéssemos ser salvos por nossas boas obras, então Jesus morreu em vão. Não haveria necessidade de ele morrer em nosso lugar. Mas Deus nos ensina em Sua Palavra (a Bíblia) que ninguém pode ganhar a salvação (vida eterna). Então venha vamos raciocinar juntos. Vamos de um modo, direto e simples olhar para o que Deus requer de nós.

O Plano de Salvação

A Bíblia é a Palavra escrita de Deus para a humanidade. Seus 66 livros foram escritos por 39 autores ao longo de um período de 1.500 anos. A precisão da história e da arqueologia contida em suas páginas são inigualáveis por qualquer outro documento religioso ou histórico. Temos mais de 5000 manuscritos para verificar a tradução. Em contraste, os manuscritos de Platão ou a Ilíada pode praticamente ser contado em uma mão. Os hebreus, que eram responsáveis por todo o Antigo Testamento e a maior parte do Novo Testamento, eram detentores de recordes muito meticuloso. Os Manuscritos do Mar Morto são testemunhas da consistência incrível do processo de cópia. Algumas pessoas têm dificuldade de levar a Bíblia em sentido literal da palavra. Alguns sentem que as descrições poéticas da Criação, ou Adão e Eva, ou o dilúvio são simbólicos. E concedido, talvez alguns aspectos da Bíblia são simbólicos, mas o contexto geralmente transmitem se é literal ou simbólica. A melhor regra de ouro é levá-la literalmente, a menos que o contexto indique o contrário. Normalmente, as perguntas que surgem sobre a validade do centro Bíblia no Antigo Testamento. Eles costumam se concentrar nas proezas de força ou valor de certos indivíduos, como Sansão ou Daniel. Mas lembre-se, se há um Deus, e Ele é o Criador do Universo … não há um lote inteiro que Ele não pode fazer … quer pessoalmente, ou através de Sua criação. Mas por causa desta discussão que será centrado a nossa atenção sobre o Novo Testamento.

Em Romanos 3:23 o Espírito Santo ensinou (através do apóstolo Paulo) que temos “todos pecaram e estão aquém da glória de Deus.” O problema então é que Romanos 6:23 diz: “O salário do pecado é a morte.” Em outras palavras, todos nós pecamos, e todos nós merecemos a morte eterna. Mas a segunda parte de Romanos 6:23 diz: “mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus.” Assim, Deus nos oferece clemência, mas como? Pela fé em Seu Filho. Romanos 10:9 diz: “Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

Em João 3:16-17, Jesus disse:

16 “Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas que o mundo pudesse ser salvo por Ele”.

O Senhor também esclarece o plano de salvação em Efésios 2:8-9. O apóstolo Paulo disse:

8 “Porque pela graça sois salvos mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus:
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie. “

Assim, o plano de Deus para a salvação é simples. Mas os homens sem escrúpulos deseja torná-lo complicado para que eles possam ganhar a admiração do mundo para “explicar as coisas profundas de Deus.” Na realidade, eles estão tentando estabelecer uma sequência de pessoas que vão adorar e apoiar financeiramente a eles. II Timóteo 3: 1-5 refere-se a esses homens:

1 “Sabe, porém, que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos,
blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, inconsistente, cruéis, sem amor daqueles que são bons,
4 Traidores, amantes obstinados, orgulhosos, de mais prazeres do que amantes de Deus;
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te “

Portanto, já que sabemos que existem aqueles que podem tentar nos enganar, nós vamos estudar a Palavra de Deus somente, e não ir para qualquer chamados religiosos “especialistas”. Não que eles não podem, ocasionalmente, dar algumas inserções penetrantes e espirituais, mas em um tema dessa magnitude, vamos ficar com a Bíblia.

Graça versus obras

Há apenas um exemplo na Bíblia onde alguém faz esta pergunta exata: “O que devo fazer para ser salvo” Ele é encontrado em Atos 16:30. A pergunta foi feita do apóstolo Paulo e Silas, pelo detentor da prisão, por vezes referido como o carcereiro de Filipos. Sua resposta foi simples e direto ao ponto. “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, e sua família.” O quê? Nenhuma lista de fazer e não fazer? Não há boas ações para ganhar o meu caminho? Não. A salvação é um dom. Um presente de valor inestimável, que ninguém pode ser bom o suficiente para merecer.

No livro de Atos, capítulo 10, vemos os primeiros não-judeus recebem a vida eterna. O apóstolo Pedro foi realmente muito surpreso quando Deus lhe pediu para compartilhar o Evangelho com os gentios (Deus mesmo tinha que primeiro mostrar uma visão de Peter para prepará-lo para a tarefa). Vamos ler sobre este evento monumental … (o apóstolo Pedro fala):

38 “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, que passou fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo, porque Deus estava com ele.
39 E nós somos testemunhas de todas as coisas que ele fez, tanto na terra dos judeus e em Jerusalém, a quem mataram e enforcado em uma árvore:
40 A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e mostrou-lhe abertamente;
41 não a todo o povo, mas para testemunhas escolhidas antes de Deus, mesmo para nós, que comemos e bebemos com ele depois que ressuscitou dos mortos.
42 E ele mandou-nos pregar ao povo, e testificar que ele é o que foi ordenado por Deus para ser o juiz dos vivos e dos mortos.
43 Para ele dar testemunho todos os profetas, que através do seu nome todo aquele que nele crê receberá a remissão dos pecados.
44 Enquanto Pedro falava estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.
45 E os da circuncisão (os judeus), que acreditava que estavam atônitos, todos quantos tinham vindo com Pedro, porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo.
46 Porque os ouviam falar em línguas, e magnificar a Deus. Respondeu então Pedro:
47 ‘Pode porventura recusar a água homem, para que estes não sejam batizados, que receberam o Espírito Santo, assim como nós? “
48 E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Em seguida, eles pediram-lhe para ficar por alguns dias. “

Então aqui em Atos 10, vemos o evangelho sendo compartilhado com os não-judeus, pela primeira vez. Pedro ensina-lhes os princípios elementares do evangelho. Ele diz que através da fé em Jesus Cristo, eles podem receber o perdão. E Deus reconhece a sua fé, batizando-os no Espírito Santo (Espírito Santo). Eles são, então, batizado em água como um selo de sua fé. O batismo nas águas simboliza o sepultamento da velha vida, e levantando-se até uma nova vida. Todos os verdadeiros crentes procuram cumprir tudo o que Deus lhes pede. Jesus disse em João 14:15 que se nós O amamos, nós vamos fazer o que Ele pede. Isso é o que esperamos de nossos próprios filhos, e Deus não é diferente. Ele quer o que é melhor para nós, e para atingir esse resultado, Ele graciosamente nos dá orientação. Então, quando Deus nos pede para fazer alguma coisa, se esse é o batismo, a frequentar a igreja, alimentando os pobres ou o que quer … é para nosso próprio bem. Mas a questão é, “? Será que essas boas ações nos salvar” Não. Em Tito 3:5-8, o apóstolo Paulo afirmou:

5 “Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo;
6 que ele derramou abundantemente sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
7 que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
8 Esta é uma palavra fiel, e essas coisas que eu quero que você afirmar constantemente, que os que crêem em Deus podem ter o cuidado de manter as boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens. “

Paulo diz a Tito que não somos salvos por nossas boas obras, mas desde que nós somos salvos (pela fé) já … devemos procurar fazer essas boas obras. Nós fazemos as boas obras de gratidão pelo dom que recebemos. Não para ganhar o presente.

O apóstolo Paulo entra em grandes detalhes sobre este assunto no livro de Gálatas. Ele escreve para eles, em vez severamente, porque eles tinham começado a cair na perspectiva mundana de tentar “ganhar” a sua salvação.

Em Gálatas 2:16, o apóstolo Paulo advertiu:

16 “Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para que fôssemos justificados pela fé de Cristo, e não pelas obras da lei: pelas obras da lei ninguém será justificado “.

Em Gálatas 3:1-3, Paulo perguntou:

1 “Ó gálatas insensatos, quem vos fascinou a vós, que você não deve obedecer à verdade, ante cujos olhos Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?
2 Só quisera saber de vocês, ‘Você já recebeu o Espírito Santo pelas obras da lei, ou pela fé? “
3 É tão tolo? Tendo começado no Espírito, que está agora pela carne? “

Em Gálatas 5:1-4, Paulo acrescentou:

1 “Estai, pois na liberdade com que Cristo nos libertou, e não preso novamente com a jugo de escravidão …

4 Cristo se torna sem efeito a vós, que são justificadas pela lei, você está caído em desgraça “.

A palavra “graça” significa literalmente “favor imerecido” ou “amor imerecido.” Paul é, obviamente, muito inflexível sobre a questão da graça versus obras. Ele enfatiza repetidamente que ninguém está salvo, ou perdoados, ou motivadas por suas boas ações. Ele não poderia torná-lo mais claro. Deus lhe oferece a vida eterna como um dom. Há apenas uma condição: que você permitir que o Seu Filho, Jesus Cristo, para trazê-lo para o céu. Há apenas uma porta. Em Atos 4:12 o apóstolo Pedro (falando Jesus) diz que os governantes de Israel, “não há salvação em nenhum outro:. Pois não há outro nome debaixo do céu, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”

I Timóteo 2:5 diz: “Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”

Jesus mesmo disse em João 14:6, “Eu sou o caminho, a verdade ea vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

Esta é a única condição de Deus, você deve ir a Ele através de Seu Filho, Jesus Cristo. Mas mesmo que Deus lhe oferece a salvação como um dom gratuito … vai custar-lhe tudo! Você pode trocar a sua velha vida … para sua nova vida. Você dar-Lhe o seu coração … e Ele lhe dá o Seu coração. Essa é a grande troca. O seu pecado … por Sua justiça! Muitas pessoas cometem o erro de tentar obter a sua vida em ordem antes que eles cheguem até Deus. Isso é como tomar um banho antes de tomar um banho! O problema com essa abordagem é que você nunca pode ficar limpo o suficiente para chegar diante de Deus. É por isso que nos aproximamos de Deus como nós somos! Nós deixá-Lo nos purificar de todo o nosso pecado.

I João 1:7-9 diz:

7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, eo sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo pecado.
8 Se dissermos que não temos pecado, enganamos a nós mesmos, ea verdade não está em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. “

Deus está dizendo, em primeiro lugar, não nego que você tem pecado. Todos nós pecamos. Mas não se desespere, pois se vamos simplesmente chegar a Deus e pedir perdão, Ele graciosamente nos purificar de todo pecado! Esse é o problema com a resolução deste tipo de problema na impressão. Haverá sempre aqueles que pensam que não são “pecadores” e que eles são “suficientemente bom” para chegar ao céu por conta própria, mas, em seguida, no extremo oposto do espectro você tem pessoas que pensam que são demasiado mau para ser perdoado . A realidade é que ninguém é bom o suficiente para fazê-lo por conta própria, e nenhum que estão além da esperança. O primeiro passo para uma ou outra categoria, é ir a Deus em oração. Mas alguns podem dizer que eles não sabem como orar. Não se preocupe com isso. Deus não se importa tanto com as palavras como faz a condição de seu coração! Certa vez, Jesus contou uma parábola (a história) sobre dois homens que buscaram conhecer a Deus. Em Lucas 18:10-14, Jesus disse:

10 “Dois homens subiram ao templo para orar; um, fariseu, eo outro publicano.
11 O fariseu, de pé, orava: “Deus, agradeço-lhe, que eu não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano.
12 Jejuo duas vezes na semana, e dou o dízimo de tudo quanto possuo. “
13 E o longe, publicano de pé, não queria levantar tanto quanto os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: ‘Deus, tem misericórdia de mim, pecador “.
14 Digo-vos que o publicano desceu justificado para sua casa, em vez de o fariseu: para todo aquele que se exalta será humilhado, e aquele que se humilha será exaltado “.

Jesus diz nestes versos que Deus não se impressiona com orações floridos. Deus ouviu a oração simples do publicano arrependido. Então, se você ainda não aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, Ele acena para você agora. Apocalipse 3:20, Jesus diz que está esperando na porta do seu coração. Esperando por você para pedir-lhe dentro eu te aconselho a chamar o Seu nome em oração. Ele vai responder-lhe. Mas a oferta é estendida também para aqueles que podem não ter compreendido plano de salvação de Deus. Talvez você achar que você passou uma parte da sua vida em uma organização que lhe ensinou a tentar ganhar o seu caminho para Deus. Oferta de Deus é para você também. Basta orar do seu coração: “Deus … por favor me perdoe pelos meus pecados. Venha ao meu coração e purifica-me. Eu aceito o seu Filho, Jesus, como meu Senhor, e como meu Salvador. Por favor caminhe comigo e me dê a sua paz e sua força. “Deus vai ouvir … e responder a sua oração. I João 4:15 diz: “Se você confessar que Jesus é o Filho de Deus, então Deus vai vir e habitar em você, e você vai morar nele.”

E Agora?

Então o que você faz depois de ter aceitado Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador? Primeiro, você precisa entrar água batizada. Esta é a sua maneira de se identificar com a morte, sepultamento e ressurreição de Jesus. A palavra “batismo” significa “ser imerso”. Portanto, apenas borrifando água sobre sua cabeça, não é um batismo correto. Jesus também disse em Mateus 28:19 para batizar “em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.” Pergunte a um pastor local ou um amigo cristão para batizá-lo em sua igreja, piscina local, rio mais próximo, ou mesmo a lagoa na rua. O “onde” não é importante, o “quando” é importante.

Depois do batismo, há três diretrizes básicas a seguir se você deseja crescer em sua fé. Algumas pessoas nunca crescem além da fase inicial da salvação. Eles são salvos e isso é tudo que importa prosseguir. Este não é um sábio caminho a percorrer. Se você é realmente sincero, você vai querer crescer para o seu maior potencial. Sua vida pode agora realmente significar alguma coisa. Você pode fazer a diferença! Mas você não pode fazê-lo em seu próprio país. Felizmente, Deus nos deu muitas ferramentas eficazes para o crescimento espiritual! Então vamos voltar para o básico:

Ore!

O primeiro é a oração. Continue a orar a Deus todos os dias. Recebê-Lo como você acorda. Fale com Ele quando toma banho. Enquanto você estiver no carro. Quando você vai para a cama. Agradeça a Ele por tudo que Ele fez. Agradeça-o por sua comida, roupas, água potável, ar puro, a sua família … agradeço a Ele por tudo! Mas também pedir para suas necessidades diárias. Ore para que Ele vos encha com Seu Espírito Santo. Ore para que Ele vai usá-lo para alcançar e compartilhar seu amor com os outros. Ore por proteção e provisão. Mas, sobretudo orar pelos outros. Seus pais, seu cônjuge, seus filhos, seus irmãos, seus colegas de trabalho, seu chefe, seus vizinhos! Ore para que Deus toque o seu coração, como Ele tem o seu. Orem por eles, da mesma forma que você ore por você mesmo. Mas não se esqueça de ouvir enquanto você ora. A oração é comunicação com Deus … uma comunicação bidirecional. Ouça a Sua voz mansa e delicada, como Ele procura transmitir a Sua orientação, sabedoria e força.

Estude!

A segunda ferramenta que Deus nos deu é a Sua Palavra, a Bíblia. Comece a ler a Bíblia todos os dias! Quanto? Isso é com você. Eu, pessoalmente, recomendo um capítulo por dia, para começar. Sempre comece com o Novo Testamento. Nós não mais vivemos sob o Antigo Testamento. Você acabará por estudar o Antigo Testamento, porque ele é rico em sabedoria e profecia. Mas a Lei foi cumprida por Jesus, como Ele pregou o Antigo Testamento até a cruz. Você deve obter uma boa tradução da Bíblia. Se você receber uma Bíblia de Estudo (disponível em qualquer versão) também irá dar-lhe notas de estudo, juntamente com a tradução real. Você também deve investir em uma concordância, esta é uma lista alfabética de cada palavra na Bíblia. Isso irá ajudá-lo a estudar temas específicos.

O Novo Testamento é dividido em quatro partes principais:

1) Os Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João)

2) Históricos (O Livro de Atos)

3) As Cartas de Ensino (Romanos – Judas)

4) A Profecia (Revelação)

Os quatro evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) são simplesmente biografias da vida de Jesus Cristo. O livro de Atos é a história registrada do início da igreja cristã. As Cartas de Ensino são cartas educativas e inspirador destinados a nos ensinar sobre Deus e para nos mostrar como viver uma vida cristã vitoriosa. E, finalmente, O Apocalipse é um livro de profecia que prediz o futuro da humanidade.

Você vai querer eventualmente ler todo o Novo Testamento, mas como um novo crente que eu iria reservar o livro de Romanos e o livro de Hebreus até o último. Eles são muito profundos e um pouco complicado às vezes. Depois de ler todas as cartas de ensino de outros, então você pode voltar e fazer face a estes dois “pesos pesados”.

Tal não é o caso com o Livro da Revelação. Gostaria de esperar um ano ou dois antes de tentar estudá-lo. A profecia é muito simbólica e também pode ser bastante difícil de seguir. Depois de ter um bom entendimento sobre o resto do Novo Testamento, o Livro da Revelação será uma grande bênção para você. Este é o livro do Novo Testamento que nós definitivamente recomendamos que você estude junto com um comentário estabelecida. Meus livros favoritos pessoais do Novo Testamento são: Gálatas, Efésios, Filipenses e Colossenses. Todos os quatro livros são muito simples, porém profundos. Eles também são curtos e doces, e vão direto ao ponto. Eles são encontrados perto do meio do Novo Testamento, e também estão agrupados em ordem. Se você receber uma Bíblia de Estudo, não deixe de ler a introdução de cada livro. Pode dar alguma informação valiosa e contexto histórico. Este será um grande trunfo para ajudar você a aplicar estes princípios eternos para o seu cotidiano. Você também deve considerar a ficar um devocional diário. Este é um guia muito simples para ajudar você em seu estudo diário da Bíblia e vida de oração. Uma das mais excelente é chamado de “Pão Nosso de Cada Dia”.

Igreja!

E terceiro instrumento de Deus para seu crescimento espiritual é a Sua Igreja. É muito importante para você encontrar uma igreja baseada na Bíblia sólida para participar. Em Sua Igreja você vai ser alimentados com a Palavra viva de Deus, a Bíblia. Aqui você também terá a oportunidade de adorar a Deus com o resto de seus irmãos e irmãs espirituais em Cristo. Você também será dada a oportunidade de compartilhar alguns de seus talentos dados por Deus, como cantar, funções administrativas, ou apenas para estar lá para segurar a mão de alguém. O seu progresso espiritual será fortemente afetada pelo qual igreja você escolher. Algumas igrejas dizem ser igrejas cristãs, mas negar a Bíblia. Alguns nem sequer acreditam em Jesus! Algumas perguntas que você poderia perguntar o pastor são:

1) Você acredita e confia completamente na Bíblia? (SIM)

2) Você tem algum livro que acredita que são iguais ou superiores a Bíblia? (NÃO)

3) Você acredita em um só Deus? (SIM)

4) Você acredita que Jesus é o único caminho para o Céu? (SIM)

A maioria das igrejas evangélicas são bastante sólidos. As Assembleias de Deus e Batistas são duas boas escolhas. Eles diferem um pouco teologicamente, e na sua forma de adoração, mas são doutrinariamente nos “fundamentos”. Tente visitar uma dessas igrejas em sua área. Ore pedindo orientação. Deus vai ouvir e responder suas orações, mas seja paciente. A igreja de Deus é composta de pecadores perdoados, e não anjos. Alguns são crentes novos, assim como você. Não espere mais deles do que você faria de si mesmo. Você pode estar em um plano mais elevado do que são. Você pode ser destinado a andar mais perto de Deus do que jamais o fará. Portanto, seja paciente com eles, e você venha a colher o que plantou. Siga a Regra de Ouro: “Trate os outros como você gostaria de ser tratado.”

Outro instrumento de crescimento espiritual é a música cristã. Vá para o seu local de livraria cristã e que eles saibam que você é um novo crente. Diga-lhes o tipo de música que você gosta (contemporânea; país; tradicional, clássica, etc) e eles serão capazes de recomendar algo apropriado. Você também deve verificar suas estações de rádio locais e ver se você tem uma estação de bom cristão em sua área. A razão que eu enfatizo “bom” é porque existe uma grande quantidade de penugem em algumas estações de rádio cristãs.
Comece a desenvolver novos amigos … pessoas que são fortes no Senhor. Amigos mundanos pode tentar puxá-lo de volta para sua antiga vida. Resistir as tentações. Em breve, você será capaz de compartilhar sua fé com eles. E a família de Deus vai crescer, reproduzir-se pelo poder do Seu Espírito Santo, trabalhando através de você!

Basta ter um amigo para conversar, pode fazer uma grande diferença. Mas lembre-se, sua caminhada com Deus não é … homem. Eventualmente, cada ser humano vai deixar você de alguma forma. Deus não. Ele disse que nunca te deixarei, nem te desampararei!

Estaremos orando para o melhor de Deus para você. Parabéns! Você acaba de fazer a melhor decisão de sua vida! Não será sempre fácil, mas será sempre gratificante. Aprecie a viagem!

Anúncios

2 comentários sobre “O plano da Salvação, veja se estais inserido nele

Obrigado pela visita, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s